Publicado em 14/11/2019 às 09:46, Atualizado em 14/11/2019 às 14:04

COMERCIAL X SEI - No próximo sábado às 9hs da manhã (16) terá reencontro de duas equipes após 20 anos no estádio Sotero Zarate.

Uma ótima atração esta prevista para o próximo sábado, a partir das 9hs da manhã um reencontro e disputa entre amigos após 20 anos.

Redação,
Cb image default
O Time da SEI – Sociedade Esportiva Independente, criado em 1995 pelo então empresário na época Tarcísio Resende - Foto Cristano Araújo/Arquivo

Para os amantes do esporte, ou para aqueles que desejam conhecer um pouco da historia do futebol do município de Sidrolândia, poderá reencontrar com uma das melhores equipes que representou com brilhantismo em nível de estado o município, a equipe SEI - Sociedade Esportiva Independente,  ficou por 4 anos praticamente imbatível no município, e chegou a ficar por 3 anos na primeira divisão do Campeonato Estadual do MS.

O Time da SEI – Sociedade Esportiva Independente, criado em 1995 pelo então empresário na época Tarcísio Resende, atualmente morador do estado de São Paulo, foi procurado por um dos jogadores da época, Cristiano Araújo, (filho do saudoso contador Gerson Araújo, Cristiano chegou a morar fora do estado e atual como jogador profissional), que teve a brilhante ideia de efetuar esse evento proporcionando a reaproximação dos velhos amigos.

Cb image default
Camisa que será usada evento pela time da SEI

Cristiano localizou o empresário Tarcizio,  e via telefone organizaram o evento com a saudosa equipe do SEI, que terá como adversário, outro time que deixou saudades, o Comercial Esporte Clube, com os jogadores que atuaram no ano de 1988 a 1993.

“Será um grande encontro de amigos de 20 anos atrás, não podemos deixar cair no esquecimento,  quando nosso esporte era muito bem representado a nível estadual” disse o organizador do evento Cristiano Araújo.

VEJA FOTOS DO TIME DE 20 ANOS ATRAS