Buscar

CONCURSO: Candidatos sofrem com indecisão sobre realização de concurso público

Município cogita suspender a realização do Concurso Público e causa dúvidas nos candidatos

Na véspera do encerramento das inscrições para o Concurso Público, a Prefeitura de Sidrolândia cogita sua suspensão, causando insegurança e ainda mais dúvidas nos candidatos. Após rejeição do Projeto de Lei que criaria novos cargos, o Prefeito Ari Basso consulta sua assessoria jurídica a procura de soluções para esse novo problema.

De acordo com a assessoria de imprensa, ainda não existe uma resposta para a principal duvida dos concurseiros: haverá ou não o Concurso Público? Por telefone, a assessoria explicou que todos estão trabalhando para que essa questão seja resolvida o quanto antes.

Em entrevista, o Prefeito Ari Basso disse que o momento é de cautela para que as devidas correções sejam feitas. “Vamos esperar a notificação do Legislativo sobre a rejeição do projeto e buscar corrigir as falhas identificadas pelos vereadores que levaram eles a votar contra a proposta”, explica.  

Candidatos concordam com o prefeito: eu acredito q se existir irregularidades é melhor cancelar mesmo. Fica enrolando e ninguém sabe o que vai acontecer. Acaba perdendo a credibilidade, Só acho que isso precisa ser resolvido logo, concluiu.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.