Buscar

Concurso Público de Sidrolândia será realizado no próximo fim de semana e tem 8.186 inscrito

Foi encerrado no dia 17/09 o período para inscrições para o Concurso Público da Prefeitura de Sidrolândia.

Cb image default
Sidrolandianews

Fapec com 35 anos no mercado, empresa organizadora do certame, anunciou que são 8.186 inscrições, das quais, 5.227 para cargos com exigência de Nível Superior, 1.925 para Nível Médio e 1.034 para cargos de Nível Fundamental Completo.

Superando todas as expectativas para as vagas do ensino fundamental foram 1034 inscritos, mais de 1900 para o ensino médio e 5200 para ensino superior.

Devido ao numero de inscritos e capacidade local da cidade as provas serão aplicadas em dois dias, nos dia 29 e 30 de setembro.

No dia 29 sábado, serão aplicadas as provas no período vespertino para os inscritos no ensino fundamental. No dia 30 domingo, serão aplicadas as provas para o nível superior no período matutino e nível médio no período vespertino.

Após levantamento de locais e salas de aula possíveis para realizar o concurso em Sidrolândia, foi encontrado 2200 locais que é suficiente apenas para os inscritos do nível fundamental e médio. Devido a grande demanda o concurso também será realizado em Campo Grande para os inscritos para o nível superior.

Os candidatos que tiverem interesse em realizar a prova no Município de Campo Grande deverão alterar a escolha dos locais de aplicação das provas na área do candidato no site da Fapec, acessando sua inscrição, clicando no ícone: BOLETO E INCLUSÃO DE DOCUMENTO e editando seu local de prova.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.