Buscar

Confira a agenda do Prefeito Ari Basso em Sidrolândia nesta terça feira

Inauguração do Corpo de Bombeiros, Abertura da Semana da Pátria e Exposição, veja agenda do Prefeito Ari Basso

O prefeito de Sidrolândia, Ari Basso, terá uma agenda corrida nesta terça feira dia 1º de setembro, onde participará de três eventos importantes.

As 8 horas, o prefeito Ari Basso, acompanhado do Vice Marcelo Ascoli, do presidente da Câmara Municipal David Olindo e da secretaria municipal de educação Sonia Dal Pas Leite, estarão participando ao lado de vereadores, secretários e convidados da solenidade de Abertura da Semana da Pátria que acontecera na frente do Paço Municipal na Rua São Paulo e contará com a presença do Exercito Brasileiro, Pelotão do 9° GAC que estará comandando a cerimônia de trocas de Bandeiras.

O evento vai contar também com a participação da Banda Municipal, Bandas e Fanfarras de todas as Escolas  com seus alunos. As 17h10m, o Chefe do Poder Executivo do município, recepciona o Governador Reinaldo Azambuja e o acompanha para entrevista coletiva para Imprensa no interior do do Quartel do Corpo de Bombeiros na Rua Hemenegildo Tolon nº 80 na Vila Industrial.

As l7h30m, acontecerá a inauguração do 18º Subgrupamento de Bombeiro Militar Jair Marcondes Barbosa. Neste ato o Governador estará assinando Convênio com o DETRAN MS, para a Sinalização viária horizontal e vertical de vias publicas da área urbana de Sidrolândia. O Prefeito as 19h, acompanha o Governador Reinaldo até o Tatersal do Parque de Exposições onde vai participar da abertura da Expo-Sidrolandia - 17ª Feira de Agronegócios, Comercio e Industria, logo após o Prefeito Ari e o Governador Reinaldo Azambuja participam da Premiação da Rainha, Princesa e Princesinha da Feira juntos com a Primeira Dama do Estado Senhora Fátima Azambuja e a Primeira Dama do município Marlene Basso.

Durante toda essa maratona o Prefeito Ari Basso estará acompanhado do Vice Prefeito Marcelo Ascoli, do Presidente da Câmara David Moura de Olindo e de Vereadores de Sidrolândia.

Cid Pinheiro - Assessor de Comunicação

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.