Buscar

Conflito em hospital de Sidrolândia resulta em denúncia por desacato e injúria após mãe de adolescente se exaltar

A mulher fez injúria que também na UPA de Sidrolândia, "tem que dar uma de louca" para ser atendida. Ela será denunciada

Cb image default
Hospital Elmiria Silvério Barbosa - Foto SN

Uma adolescente de 14 anos chegou ao Hospital Elmiria Silvério Barbosa em Sidrolândia acompanhada de seu namorado, após ter sido acionada pela equipe médica. 

No entanto, a situação rapidamente se tornou tensa quando a mãe da jovem chegou ao local extremamente alterada. 

Segundo um Técnico de Enfermagem informou ao Sidrolandia News e pediu para não ter seu nome revelado, a mulher proferiu palavras ofensivas, questionando por que a "médica de bosta" precisava ser chamada antes de atender sua filha e xingando todos os funcionários que passavam pelo local. 

A mãe ainda afirmou que a situação não seria diferente na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Sidrolândia e declarou que teria que se comportar de forma "louca" para ser atendida lá.

Quando a médica finalmente chegou ao local para conversar com a mãe, a situação se intensificou. A mãe acusou a médica de preconceito em relação à adolescente, mencionando seu histórico de mutilações como justificativa. Dentro da sala, a mãe dirigiu-se ao segurança presente, gritando e menosprezando sua função, questionando a eficácia de sua arma de fogo e insinuando que ela não seria capaz de resolver a situação, caso fosse necessário.

Segundo informações, o caso será denunciado aos órgãos competentes e será investigado como desacato e injúria.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.