Buscar

Conheça as candidatas que concorrerão com a sidrolandense Patricia Macrhy ao Miss Brasil 2013

O prefeito Ari Basso juntamente com a primeira dama Marlene Basso e o Fotografo Marcell Colman, irão se deslocar até Minas Gerais para acompanhar e assistir o concurso Miss Brasil 2013

O concurso que elege a mulher mais linda do país para nos representar no Miss Universo, será realizado no  dia 28 de setembro no Minascentro, em Belo Horizonte (MG), e será apresentado pela Miss Brasil 1999, Renata Fan, e Sabrina Sato como uma das Juradas.

A bela sidrolandense Patricia Macrhy  (Miss Mato Grosso do Sul) já encontra-se em solo Mineiro, mais exatamente em Araxá distrito do interior de Minas, aonde todas as 27 candidatas ao titulo de Miss Brasil estão reunidas para cumprir uma longa agenda oficial estabelecida pela organização do evento.

A chegada da nossa Miss MS em Belo Horizonte aconteceu na tarde de domingo (15) onde ficará em treinamento pesado para o grande dia. Durante esse período de preparação, todas as candidatas iram passar por sessões fotográficas, filmagens, prova de roupas e cumprir algumas agendas como passeio pela bela capital mineira e alguns órgão públicos para divulgação.

Em conversa particular com a nossa Bela Miss, Patrícia esta muito confiante dizendo: “Quero representar meu povo para o País, mostrar ao Brasil que somos guerreiros e ao mesmo tempo simples. Sou privilegiada por contar com o apoio governo do meu estado, onde o governador André Puccinelli me recebeu de braços abertos”.

O prefeito Ari Basso juntamente com a primeira dama Marlene Basso e o Fotografo Marcell Colman, irão se deslocar até Minas Gerais para acompanhar e assistir o concurso Miss Brasil 2013, que acontecerá dia 28 de Setembro transmissão ao vivo pela TV Bandeirantes.

Uma das novidades desta edição do Miss Brasil, é a interação dos internautas na disputa sendo uma forma de prestigiar quem não puder ir a Belo Horizonte dar o seu apoio a sua miss, poderá ajudar por meio eletrônico, votando na sua candidata através do portalhttp://missbrasiloficial.band.uol.com.br/candidatas .

A votação se encerra no dia 28 de setembro e a miss mais votada até o dia 28, ganha a passagem direta para o top 15 do concurso.

Conheça agora as candidatas que disputam com a sidrolandense Patricia Macrhy, pela coroa e a faixa de Miss Brasil Universo 2013. A vencedora representará nosso país na edição deste ano do Miss Universo que acontece em novembro na Rússia.

Porém, ela relatou que após o concurso, ao invés de receber a faixa de Miss Rondônia oficial, recebeu de Miss Rondônia Terra e por essa razão ingressou na justiça acionando a coordenação do estado. Até que se resolva o caso, a representante do estado continua sendo a modelo Jeane Aguiar.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.