Buscar

Construtora São Bras prevê entrega do CMEI alto da Figueira em 25 dias

A Construtora São Brás Ltda. informou nesta quarta feira que as obras Centro Municipal de Educação Infantil do Alto da Figueira poderá ser entregue ainda na primeira quinzena do mês de maio. Segundo o responsável pela obra, Feliciano Vasquez a empresa pretende entregar a obra concluída nos próximos 25 dias se o tempo colaborar.

O CMEI Alto da Figueira está localizado na Rua Projetada 3 no Residencial do mesmo nome e o prédio já esta recebendo pias, loças, mármores e acabamentos no piso de calçadas e do saguão. A obra é um sonho de pais e mães daquela região já que começou a mais de quatro anos e foi interrompida varias vezes, reiniciou em 2014 e agora está sendo concluída para alegria dos moradores da parte alta da cidade.

O Centro de Educação Infantil Alto da Figueira, conta com um investimento de de R$ 2,1 milhões com recursos federais e contra partida com recursos próprios da Prefeitura Municipal. Nos próximos dias o prefeito Ari Basso deverá assinar a Ordem de serviço para inicio das obras de construção de outro Centro Municipal de Educação Infantil no Residencial Sidrolar III.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.