Publicado em 08/12/2019 às 16:13, Atualizado em 08/12/2019 às 19:17

Corpal Incorporadora lança um novo condomínio em Sidrolândia

Com parcelas que cabe no seu bolso e seu sonho realizado.

Sidrolandianews,

O Porto Royale é o primeiro e único empreendimento com o conceito Residence & Resort em Sidrolândia. A Corpal projetou este condomínio dos sonhos para oferecer a melhor qualidade de vida e moradia da cidade.

Cb image default
 

Com terrenos a partir de R$ 88.800,00, entrada facilitada em até 156 vezes para pagar você poderá morar no Porto Royale e poder mergulhar no fantástico mundo de diversão, relaxamento e esportes.

No Porto Royale Club, o morador pode experimentar uma excepcional estrutura de lazer que lhe permitirá usufruir do aquaplay infantil, bar, spa exclusivo, academia e brinquedoteca. Além disso, é claro, a piscina tropical de borda infinita, que é um diferencial deste empreendimento. Com prainha e um design incrível, essa piscina maravilhosa oferece vista para um cenário deslumbrante.

Com o Sport Center, o morador ainda tem acesso a quadra poliesportiva, futebol suíço, pista de caminhada e 2 sport grill, espaços ideais para reunir amigos enquanto se garante lazer e conforto na hora de facilitar a rotina.

Cb image default

Idealizado para toda a família, o Porto Royale ainda oferece espaços especiais para as crianças: biblioteca e playground. Lugares encantadores para os pequenos brincarem e passarem tempo se divertindo.

Tudo isso com a segurança e a exclusividade de um condomínio fechado, equipado com segurança 24 horas e controle de acesso equipado do monitoramento de câmeras.

Quer conhecer mais a respeito desse empreendimento que será mais um sucesso de vendas com a qualidade, A Corpal incorporadora estará de plantões todos os dias na Rua Aquidaban esquina com Rua Mato Grosso.

CONHEÇA UM POUCO DESSE PARAÍSO