Buscar

Criança de 3 anos do Assentamento Eldorado II de Sidrolândia e destaque em desfile no estado de Goiás

Maria Clara de 3 aninhos esteve na cidade de Caldas Novas em (GO) onde lá se destacou representando Sidrolândia

Cb image default
Maria Clara, atualmente é mini Miss Pantanal MS

Foto: Arquivo Pessoal da Família

Sidrolândia foi muito bem representada no estado de Goiás, no último dia 31 de agosto e 1 e 2 de setembro, mais precisamente na cidade de Caldas Novas, onde lá desfilou a pequena Maria Clara de Arruda Targa de 3 anos de idade.

Juntos com os pais, Maria Clara mora atualmente no Assentamento Eldorado II, uma criança que tem muita beleza e desenvoltura, esta de destacando como Mini Gigital Influencer, que faz parte da plataforma mirim de blogueiras do MS.

A pequena Maria Clara, foi um sucesso na plataforma de blogueiros do Centro Oeste no Encontro Mirim de Digital Influencer.

CLICANDO AQUI, você vai na pagina pessoal da nossa pequena musa

PGlmcmFtZSBzcmM9Imh0dHBzOi8vd3d3LmZhY2Vib29rLmNvbS9wbHVnaW5zL3ZpZGVvLnBocD9ocmVmPWh0dHBzJTNBJTJGJTJGd3d3LmZhY2Vib29rLmNvbSUyRlNpZHJvbGFuZGlhTmV3cyUyRnZpZGVvcyUyRjMyNDY3OTExMTY3MzYzNCUyRiZhbXA7c2hvd190ZXh0PTAmYW1wO3dpZHRoPTU2MCIgd2lkdGg9IjU2MCIgaGVpZ2h0PSIzMTQiIHN0eWxlPSJib3JkZXI6bm9uZTtvdmVyZmxvdzpoaWRkZW4iIHNjcm9sbGluZz0ibm8iIGZyYW1lYm9yZGVyPSIwIiBhbGxvd3RyYW5zcGFyZW5jeT0idHJ1ZSIgYWxsb3dmdWxsc2NyZWVuPSJ0cnVlIj48L2lmcmFtZT4=

Leidiana e Lucas, os pais da bela Maria Clara, sem ajuda do governo, foram os que bancaram os custos da pequena modelo, para muito bem levar o nome de Sidrolândia para fora do estado do MS.

Maria Clara, atualmente é Mini Miss Pantanal e vai estar concorrendo para mini Miss Brasil Fashionista no próximo mês de outubro

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.