Buscar

CRISES DE CIÚMES: Casal é levado de vaga zero para a capital após serem esfaqueados

A vítima, Aline Souza havia acabado de se separar de Marcos e inclusive já havia registrado um boletim de ocorrência pedindo medida protetiva

Por volta das 15h:30 minutos deste domingo(31) a policia militar foi acionada pela vítima a jovem Aline de Oliveira Souza , informando que o seu amásio Marcos Luiz Helmann de Alcantara  havia invadido a casa de outro jovem, localizada na Rua Ipê no Bairro Pé de Cedro,  Rafael Gustavo Martinez e desferido golpes de faca contra ambos.

Chegando ao local, a Guarnição confirmou a veracidade da informação, Aline foi esfaqueada de forma brutal, tanto que as vísceras (órgãos internos da barriga) ficaram expostas e seu intestino delgado também foi perfurado.

A brutalidade foi ainda maior contra a pessoa de Rafael, pois o mesmo, segundo Aline, foi esfaqueado diversas vezes na cabeça e no seu olho direito, o mesmo chegou ao hospital desacordado e com parada cardiorrespiratória, e encaminhados de vaga zero para Campo Grande.

Aline foi amasiada por 2 anos e 4 meses com Marcos ao qual já havia se separado a alguns meses, e no dia 08/08/2015 a mesma já tinha registrado um boletim de ocorrência por temer as atitudes do seu ex amasio.

Policia Militar efetua rondas na tentativa de encontrar Marcos Luis Helmann de Alcantara.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.