Buscar

De dentro de presídio sidrolandense atualiza facebook e comemora que esta para sair 

O Sidrolandense detento Vinicius Eduardo Cantão da Silva de 18 anos de idade, atualiza publicações de dentro do presídio

Você como jornalista deveria saber que isso é normal
Investigador do DEPAC Piratininga

O jovem sidrolandense Vinicius Eduardo Cantão da Silva de 18 anos de idade, que foi preso em flagrante na noite de  dia 2 de julho de 2015  no Parque do Lageado em Campo Grande na saída para Sidrolândia, juntamente com um comparsa, o mesmo foi acusado de roubar cinco celulares, todos de mulheres, o caso deu repercussão nas mídias do estado.

Na época, conforme o delegado responsável pelo caso, da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) da Vila Piratininga, Hoffman Dávila, as vítimas eram monitoradas e escolhidas conforme a vulnerabilidade.

Igor Cesar de Lima e Vinicius Eduardo Cantão da Silva, ambos de 18 anos, confessaram que escolhiam as vítimas, todas mulheres, porque eram mais fáceis de roubar e que os crimes foram feitos em várias regiões da Capital.

Os dois foram detidos e encaminhados a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga. O delegado plantonista os indiciou por roubo majorado pelo concurso de pessoas, sem direito a fiança.

Nesta tarde de segunda feira(07) o site SidrolandiaNews recebeu uma denuncia que o detendo Vinicius estaria postando em sua pagina pessoal de dentro da cadeia que estava prestes a sair, e o fato se confIrmou após recebermos o link da postagem de sua pagina.

O site SidrolandiaNews entrou em contato com a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga pelo telefone 3323 6700 e o investigador que atendeu ao telefone as 19h:25min de hoje (07)  não quis prestar informações se o mesmo estaria preso naquela unidade, mas adiantou que este caso apesar de ser crime  é normal dentro dos presídios.

Apos 20 minutos que a matéria foi ao ar, as publicações foram retiradas e curiosamente somente agora, a irmã informa que era ela que estava postando e que vai interpelar o site por injúria,

O site SidrolandiaNews  salvou as postagens  para eventuais provas caso seja interpelado judicialmente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.