Buscar

Delegado emite nota sobre tentativa de rapto de uma criança na tarde de hoje

Conforme relato do pai, a mãe percebeu e impediu a ação de um casal que tentava subtrair a criança

Cb image default
Delegado Dr Diego Dantas- Foto José Pereira

As informações preliminares passadas pelo pai da criança que teria sido vítima de tentativa de rapto, o caso realmente ocorreu na manhã de quarta-feira (19), mas ainda não foi levado às autoridades policiais. A mãe da criança estava muito nervosa e por isso não procurou de imediato a Delegacia.

Considerando a repercussão e a gravidade das informações acerca de uma tentativa de rapto de uma criança na tarde de hoje, a Polícia Civil informa que:

Assim que populares passaram a difundir em redes sociais a informação de um possível rapto, ainda que nenhum familiar tivesse procurado a unidade policial, naquele momento, a equipe do SIG foi acionada para verificar a procedência das notícias.

Em seguida, durante a tarde familiares da criança procuraram a delegacia de polícia para registrar a ocorrência, confirmando a veracidade dos fatos.

De imediato, a equipe do SIG foi levada ao local onde teria sido realizada a tentativa de rapto, ouviu populares e familiares, já estando com as características físicas do suspeito.

O suspeito seria alto, magro, estaria com aparência suja e com sotaque “paraguaio”, e estaria em um Gol de cor cinza junto com uma mulher.

A equipe de investigação está na rua à procura dos suspeitos.

Caso a população veja alguma pessoa com as características mencionadas, em um veículo Gol de cor cinza, entrar em contato com a Delegacia de Polícia ou falar com a equipe do SIG que se encontra na rua nesse momento.

Diego Dantas

Delegado de Polícia

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.