Buscar

Dep Estadual Marcio Fernandes e Federal Carlos Marun participam de reunião com a cúpula do PMDB Municipal

Na reunião, o Deputado Federal Carlos Marun (PMDB/MS) falou do cenário politico nacional e também do município de Sidrolândia.

(Foto: Greice Batista / Sidrolandia News)

Esteve reunida em Sidrolândia na tarde de sexta-feira(26), na residência da Vereadora Drª Rosângela Rodrigues, toda a cúpula do PMDB do município, juntamente com o pré-candidato de Campo Grande  Deputado Estadual Marcio Fernandes, juntamente com o 2º Deputado Federal mais votado nas últimas eleições no MS, Carlos Marun.

Em sua fala, o Deputado Federal Marun passou aos presentes a atual situação do cenário politico a nível nacional, onde comentou das serias acusações que o Governo do PT e Presidente Dilma está sofrendo, o deputado deixou claro que a permanência de Dilma na presidência o Brasil,  não conseguirá se recuperar e mudar o cenário desastroso que se encontra hoje. Só vejo uma saída, o impeachment da presidente Dilma, sou totalmente a favor, e isso depende muito da manifestação popular nas ruas.
Marun deixou claro o seu apoio incondicional a candidatura do atual Presidente da sigla, o ex Prefeito Daltro Fiuza, onde disse “Você é o candidato” (Foto: Greice Batista / SidrolandiaNews)
Eu sou Pré Candidato, não tenho impedimento, existe muita especulação, comentários não verdadeiros que serei impedido, não tem nada disso, isso somente dependerá de uma decisão pessoal minha” 
Daltro Fiúza

Para Sidrolândia, o Deputado Federal mostrou o empenho para investimento na infraestrutura do município no valor de R$ 1 milhão, que possivelmente logo no mês de outubro de 2016, deverá estar disponível para os cofres públicos munipais.

Sobre o cenário da politica em Sidrolândia, Marun deixou claro o seu apoio incondicional a candidatura do atual Presidente da sigla, o ex Prefeito Daltro Fiuza, onde disse “Você é o candidato”.

Em conversa com a assessoria jurídica do PMDB e também palavras do próprio Deputado Federal Carlos Marun, nada impede que o ex-prefeito seja candidato, apenas ele, Fiúza, pode impedir a sua própria candidatura.  

ASSISTA

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.