Buscar

Deputado Lidio Lopes doa material de música para o Projeto Apascentar em Sidrolândia 

O único repasse que recebe é do fórum local, que contribui para quitar as despesas de água, luz e telefone

O Deputado Lidio Lopes esteve na sexta feira (29) para participar de um encontro em Sidrolândia, promovido pelo partido PEN,  onde foram apresentados os nomes para a disputa das eleições em 2016, e apresentado os pré candidatos para 2016.

Após a reunião, o Deputado foi conhecer o Projeto Apascentar, que tem a Direção da Drª Elaine Além Brito,  que fica localizado na Avenida Aroeira com Dorvalino dos Santos.

Em conversa com o Professor de Jiu Jitsu Isaac Melin, o mesmo nos disse que pelo tatame ao qual o mesmo ministra aulas, existe um efetivo de 30 crianças cadastradas, mas o seu objetivo e cegar a 50 crianças.

Livre para qualquer criança que visite o local, o projeto tem um cadastro de 100 crianças, a prefeitura entra com o aluguel e disponibiliza uma professora para meio período, o outro ela faz como voluntária, bem como o professor Isaac e a Advogada Drª Elaine Além Brito.

A Presidente do Projeto Apascentar a Advogada Elaine Brito Além e a Diretora a Professora Eva Galdino, juntamente com o Professor Isaac Melin ficaram felizes com a visita do Deputado Lídio Lopes, que prometeu flautas e uma caixa de som com entrada para Pen Drive para as aulas de música.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.