Buscar

Dia amanhece com céu nublado e quarta-feira será chuvosa em Sidrolândia

Diferente dos últimos dias, esta quarta-feira (23) amanheceu sem o vento gelado que deixava a sensação térmica próxima dos 15°C.

No entanto, as nuvens carregadas já dão indícios da chuvarada que deve algumas regios do estado e Sidrolândia não ficará de fora.

De acordo com o Inpe (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais), os termômetros marcam 23°C neste início de dia e a máxima pode chegar aos 27°C. As pancadas podem cair a qualquer hora do dia na cidade e podem ser acompanhadas de trovoadas.

A umidade relativa do ar que ainda é baixa nesta manhã, na casa dos 50%, sobe durante o dia e pode chegar aos 61%. Com a chuva, o índice pode ficar próximo dos 90%. O frio deve atingir a Capital amanhã quando as chuvas ainda continuam. Na sexta-feira (25), a mínima pode ser de 4°C e a máxima não passa dos 17°C.

Estado – Em Ponta Porã e em toda a região sul do Estado, o dia amanhece com temperatura amena na casa dos 20°C e a máxima esperada para a cidade não passa dos 26°C. Pode chover na cidade e em toda a região.

Na região norte, como em Coxim, o dia será quente e a temperatura pode chegar aos 33°C, também pode chover na cidade, principalmente à tarde.

(Foto: Regis Pereira de Souza Cotting)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.