Buscar

DIA DA PÁTRIA: Desfile de 7 de Setembro encerra semana da Pátria 

(Foto: Sidrolandianews)
(Foto: Sidrolandianews)
(Foto: Sidrolandianews)
(Foto: Sidrolandianews)

A Prefeitura Municipal de Sidrolândia, encerrou na manhã desta segunda feira, 7 de setembro, uma extensa programação que começou no ultimo dia 1º com a Abertura da Semana da Pátria em frente ao Paço municipal. 

Durante a semana foram realizados os Desfiles das Escolas da Zona Rural no Assentamento Capão Bonito I, Aldeia Córrego do Meio e Distrito do Quebra Coco e a visitação de todos os alunos do município ao Parque de Exposições, dentro do Projeto Escola no Parque, onde as crianças brincaram no Parque de Diversão, visitaram Pavilhões e Stands, assistiram shows e receberam além de lanches, picolés, sorvetes e lembranças, tudo isso acompanhado por uma grande equipe de servidores da Prefeitura, do Prefeito Ari Basso, Primeira Dama Marlene Basso, Vice Prefeito Marcelo Ascoli e esposa Ana Lidia e da Secretária de Educação Sonia Dal Pas.

Sidrolândia viveu uma semana muito agitada em virtude da Expo-Sidrolândia que esse ano superou todas as edições já realizadas até agora. Foram dois megas shows a nível nacional e varias atrações regionais e locais que também colaboraram para trazer gente de vários municípios para curtir a festa sidrolandense.

O desfile de 7 de setembro, realizado hoje, veio coroar com sucesso todo o esforço da Administração Municipal e seus parceiros em trazer para perto da população eventos que enaltece e engrandece toda a família. Cerca de 12.000 pessoas prestigiaram o desfile na Rua São Paulo, onde se apresentaram escolas municipais, estaduais, particulares e entidades. 

O destaque deste ano, foi a participação pela primeira vez do Corpo de Bombeiros e da Policia Militar, o Exercito Brasileiro também participou com um Pelotão composto por vinte militares do 9º Grupo de Artilharia de Carapina da cidade de Nioaque.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.