Buscar

DISPAROS DE ARMA FOGO:  homem dispara 5 tiros para dar susto no amigo da filha

O Senhor J.X.G de 49 anos de idade se desentendeu com o jovem  D.M.M de 19 anos na noite de ontem(09) por volta das 23:h50min e deu cinco disparos de arma de fogo contra o mesmo.

A vítima D.M.M que sofreu os disparos entrou em contato com a Policia Militar que foi ate o local e confirmou a veracidade dos fatos.

Na residência do autor dos  disparos, os Policiais após arrebentarem um cadeado de um portão pequeno, tiveram  dificuldades  de abrir as portas,  mas tiveram a informação da esposa do autor que que a mesma encontrava-se no quarto do casal juntamente com a  filha trancadas e não corriam risco, pois a situação já estava controlada.

Temendo pela vida da esposa e filha, policiais solicitaram reforço, e após conversarem com a esposa que não autorizou a entrada na residência para capturar o “sogro ciumento” e sua arma de fogo , efetuaram o boletim de ocorrência para que a Policia Civil tome as providências cabíveis.

Segundo o que se foi apurado, o motivo da discussão foi que J.X.G estava com ciúmes de sua filha, que já tem 23 anos de idade, mas a Policia Civil deve apurar o que realmente aconteceu.

J.X.G poderá responder por disparo de arma de fogo, da Lei 10.826 de 2013 e homicídio doloso da forma tentada Art 121 Cod Penal.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.