Buscar

DIVULGAÇÃO: Vejam as fotos do acidente gravíssimo com vítimas fatais no Canta Galo entre Sidrolândia e Nioaque desta tarde de terça - feira (23)

Conforme informações preliminares três pessoas podem ter morrido no acidente

Na BR-060 que liga Sidrolândia a Nioaque na região conhecida como Canto Galo neste momento está interditado pela PRF por causa de um duplo acidente registrado há alguns minutos.

A causa do acidente ainda não foi divulgada mas as informações preliminares dão conta que três pessoas podem ter morrido em consequência dos acidentes.

 

Condutores que passavam pelo local informaram a redação que ocorreram duas batidas , quase que simultaneamente no local e que a primeira batida teria sido a causa da segunda.

A redação recebeu por volta das 14:52hs que 05 das vítimas do acidente sendo elas: 

Herbert lima (52) anos, sua esposa, Dayane Cristina soares lima (28), Rosa da hora silva (46) anos, 

Jorge Romero Fernandes (47), e Jeuzimar Mendes de Araujo (30) anos estão no hospital Dona Elmíria Silvério Barbosa recebendo atendimento. 

No local até o momento foram contabilizados (03) óbitos sendo (02) crianças, uma de (08) anos e outro bebê que estava, com a sua mãe que também veio a óbito.  

Informações chegam relatando que o acidente aconteceu devido a uma fumaça que estava na BR, um dos carros estava caído no meio do fogo que estava no canteiro da BR.

Em breve mais informações.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.