Buscar

Duas conferências municipais são programadas para o mês de julho em Sidrolândia

O município de Sidrolãndia estará realizando duas Conferências Municipal durante o mês de Julho, com  a primeira começando  já na próxima quarta feira. Com o Tema Consolidar o SUAS de Vez, Rumo a 2026, a Secretaria Municipal de Assistência Social realiza nos dias 15 e 16 de julho, a VIII Conferência Municipal de Assistência Social.

A Conferência de Assistência Social é o processo pelo qual os usuários, os trabalhadores e as entidades socioassistenciais,  junto com a gestão publica, conferem o estágio de implementação do Suas e a efetivação da garantia dos direitos. É importante a mobilização de todos os segmentos da  sociedade para participar do processo, especialmente os usuários da Assistência Social, o que permanece como o grande desafio a ser enfrentado em o País. A VIII Conferência Municipal de Assistência Social acontecerá nos dias 15 e 16 de julho no Saguão da Secretaria de Assistência Social na Rua Paraná nº 1885 no Bairro Jandaia com inicio as 7 horas.

A outra conferência que vai mobilizar também boa parte dos segmentos interessados, é a VII Conferência Municipal de Saúde, que acontecerá no próximo dia 21 de julho na Câmara Municipal, começando as 8 horas da manhã com o Tema Saúde Publica de Qualidade Para Cuidar Bem Das Pessoas: Direito do Povo Brasileiro.

Cid Pinheiro - Assessor de Comunicação

Fotos - Cezar Dias 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.