Buscar

Dupla é flagrada tentando furtar residência em Sidrolândia

Casa estava protegida por sensor de presença.

Cb image default
Ilustração

Na manhã desta quinta-feira (22), uma dupla foi flagrada tentando furtar uma residência na Rua Agilio dos Santos, Bairro São Bento. 

Os dois indivíduos tentavam arrombar uma casa onde a moradora faleceu na ultima semana. Após o falecimento da senhora a casa ficou fechada e o filho para preservar o local, instalou uma câmera com sensor de movimento que aciona seu smartfone.

Ao ter o aplicativo acionado o homem de 46 anos na companhia de seu primo foram até a residência ver o que estava acontecendo, no local os dois visualizam um individuo na esquina como se cuidasse algo, o outro individuo pulou de dentro da residência para rua.

Os dois foram contidos e a policia acionada. Com a chegada da PM os dois suspeitos negaram estarem furtando. O filho da dona casa relatou aos policias que enquanto segurava os suspeitos, recebeu ameaças de L.B.C de 28 anos, que dizia; "isso que você esta fazendo não vai ficar assim, você vai ver?'.

Uma das janelas estava arrombada e foram encontrados alguns objetos próximo a janela. Diante dos fatos os indivíduos foram conduzidos para a Delegacia de Policia Civil de Sidrolândia. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.