Buscar

Durante fiscalização em assentamento Policia Militar prende homem por desacato e com mandado de prisão em aberto

Homem estava evadido do sistema prisional e se escondia no assentamento Eldorado

Cb image default
Divulgação

Nesta tarde de quarta-feira (10), a Policia Militar em operação no assentamento Eldorado realizou a prisão de um homem.

Conforme registro os policiais estavam em rondas, quando um homem em uma motocicleta ao se deparar com a viatura policial retornou de maneira brusca, levantando assim suspeitas sobre sua atitude.

Foi realizado diligências pela região e foi localizado a motocicleta parada em frente a um bar da região. Ao ser questionada sobre quem chegou com a moto, a proprietária do bar disse que chegaram na motocicleta duas pessoas, um adolescente e um homem que desceu da moto e correu para os fundos do bar.

O adolescente estava no local disse que o indivíduo que chegou com ele era seu padrasto. Em buscas pelo local o homem de 29 anos, foi encontrado escondido agachado próximo a uma porta. Durante a abordagem o mesmo demonstrava nervosismo procurando de todo jeito fugir do local.

Em checagem ao sistema foi constatado um mandado de prisão em aberto contra o indivíduo que ao ser algemado o mesmo reagiu à prisão separando os seus braços. Resistindo a prisão o homem se debruçou, dizendo em voz alta "caralho, vocês não podem me prender, eu não tô fazendo nada, eu não vou ir preso caralho".

Diante dos fatos foi necessário fazer o uso da força física moderada para contê-lo e algemá-lo, ficando o mesmo com escoriações nos punhos das mãos. Durante a condução do autor até a Delegacia, o mesmo foi algemado com as mãos para trás, e ao retirarmos do compartimento fechado o homem estava com as mãos para frente.

O autor foi entregue na Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia para que sejam tomadas as providências cabíveis.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.