Buscar

Durante fiscalização Policia Militar flagra motoristas dirigindo sem CNH em Sidrolândia

Dirigir sem habilitação, gera uma multa gravíssima. Se o proprietário do veículo, não tiver habilitação também, é gerada outra infração com o mesmo valor.

Cb image default

A guarnição da Policia Militar em rondas pela cidade na noite de quarta-feira (21), avistou na Rua Generoso Ponce uma motocicleta em atitude suspeita, feito a abordagem se constatou que o condutor não possui CNH.

As rondas se estenderam na área central, onde foi localizado um veículo Vectra, tendo dentro dele vários indivíduos fazendo algazarra. O motorista ao perceber a viatura policial parou no acostamento. Os indivíduos foram abordados e na checagem do veículo se constatou que o condutor não possuía CNH.

Outro motorista foi abordado em frente da loja Hernandes, o motorista se mostrou nervoso com a abordagem policial e em vistoria aos documentos foi descoberto que o veículo está com a documentação vencida a dois anos e o condutor não possui CNH.

Diante das constatações todos foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia para providências cabíveis.

O último veículo abordado foi encaminhado para o pátio do Detran. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.