Buscar

Durante operação Omertá II dois homens foram presos por porte ilegal de arma de fogo em Sidrolândia

Foi deflagrada em Campo Grande, a segunda fase da operação Omertà que cumpre mandados em Campo Grande

Cb image default

Marcos Ermínio, Midiamax

Nesta manhã de terça-feira (17), durante a operação Omertà II em Campo Grande o alvo L.C.R informou que havia deixado uma arma na posse de M.J.F.A residente em Sidrolândia.

Diante das informações a equipe policial se deslocou até a residência do mesmo em Sidrolândia. Em contato com M.J.F.A o mesmo informou que a pistola estaria na residência de H.A.D residente Avenida Antero Lemes da Silva. Em busca na residência foi encontrada uma pistola, um carregador contendo quatorze munições intactas calibre 380 que estava em um móvel na sala. Ainda na residência também foi encontrado um revolver 38 com seis munições em um dos quartos, nos fundos da residência em uma dispensa, ao lado da churrasqueira foram localizados duas armas longas, sendo uma arma calibre 28, dois canos e outra arma calibre 12, uma pistola calibre 22 com um carregador, alem de 64 munições.

No interior de um veiculo foram encontradas, trinta e dois munições de calibre 38, dez munições de calibre 357, cinquenta e quatro munições calibre 12 e onze munições de calibre 28, três coldres e um cinto de munição.

Diante dos fatos os autores foram encaminhados para a Delegacia de Policia Civil de Sidrolândia. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.