Buscar

DVR com as Imagens do roubo na Agências dos Correios de Sidrolândia, também foi levado pela bandidagem

A agência dos Correios em Sidrolândia foi assaltada na manhã desta quinta-feira (08).

Cb image default
 

As forças policiais estão a procura da dupla que cometeu um assalto a mão armada na Agência dos Correios de Sidrolândia.

O crime ocorreu nesta manhã de quinta feira(08), os bandidos entraram armados na agência, anunciaram o assalto e renderam o funcionário.

Os dois indivíduos, sendo um portando arma de fogo, invadiram a Agência e após roubarem o malote levaram a moto do funcionário,  que era o único veículo disponível no local.

O indivíduo que estava armado com uma arma tipo pistola tamanho pequena, é gordo, mais ou menos 1,70m de altura, aproximadamente 28 anos, moreno claro, possui bigode e cavanhaque, o seu comparsa,  é moreno e usa aparelho ortodôntico, mais ou menos 1,75m de altura, magro, trajava uma camisa polo clara, calça jeans e botina amarela, aproximadamente 25 anos.

A investigação se complicou ainda mais, após os policiais, descobrirem que não era  possível adquirir as imagens de monitoramento do local, pois o DVR  (aparelho que armazena as imagens) foi levado pelo bandidos.

A motocicleta HONDA/BIZ 125 ES placa NRO9230 cor prata que pertence ao funcionário da agencia do correio, que foi usada como veículo de fuga,  foi localizada por volta das 11h:45min,  abandonada na Rua Nioaque próximo a rua Minas Gerais intacta com a chave no contato.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.