Buscar

Edno Ribas e Nelinho Paim querem melhorias na estrutura da unidade do Corpo de Bombeiros que será implantada em Sidrolândia

Os vereadores Edno Ribas (PDT) e Nelinho Paim (PR) encaminharam indicação ao Comandante Geral do Corpo de Bombeiros de Mato Grosso do Sul, Ociel Ortiz Elias, ao Governador do Estado André Puccinelli e ao Prefeito Ari Basso, solicitando a inclusão de 1 caminhão, 1 carro para o setor administrativo, 1 moto, bem como, estudos no sentido de aumento do efetivo de bombeiros para 20 vagas,  já que inicialmente são previstas 15 vagas para o município de Sidrolândia.

O objetivo da referida indicação é melhorar o plano de investimentos com relação à estrutura estabelecida para a instalação da unidade do Corpo de Bombeiros no município.

Os vereadores argumentaram que Sidrolândia possui hoje aproximadamente 50.000 habitantes e deve romper dentro de pouco tempo a barreira de 60.000 habitantes no município. “Dentro de uma realidade visionária, a vinda de uma viatura adequada às nossas necessidades, mais um veículo de pequeno porte e também um número satisfatório do efetivo de bombeiros, estaríamos bem servidos por muito tempo”.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.