Buscar

Educadoras da rede municipal recebem brinquedos para serem usados nas CMEIs

A Secretária de Educação Inês Fagundes acompanhou a entrega e destacou a importância do benefício

Diretoras das CMEIs (Centro Municipal de Educação Infantil) estiveram na manhã desta quinta-feira (19) na sede da Fundação Municipal de Cultura para receber diversos brinquedos que foram repassados pela Receita Federal após projeto enviado pelo Presidente da Fundação Municipal de Cultura Adilson Brito e a coordenadora Carolina Terra.

De acordo com Adilson a Fundação recebeu 313 quilos de brinquedos avaliados em R$ 11.458 reais e estão sendo distribuídos a entidades que trabalham com crianças carentes e principalmente nos centros de educação infantil e escolas de ensino fundamental.

As CMEIs Cantinho Feliz, Inês Nunes, Jardim Pindorama, Lar da Criança, Elza Alves Lemes, Sonho de Criança e Irmã Demétria receberam os brinquedos nesta quinta e nesta sexta (20) as escolas da rede municipal de ensino fundamental também irão receber os brinquedos.

A Secretária de Educação Inês Fagundes acompanhou a entrega e destacou a importância do benefício, “nossas crianças terão brinquedos novos de ótima qualidade, com certeza essa iniciativa de buscar parceria com a receita federal foi ótima”, destacou a secretária.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.