Buscar

Eleição para a mesa diretora da Câmara de Sidrolândia se aproxima e “cabides de empregos” será desfeita

Marcada para o próximo dia 14, o futuro Presidente sentará com o executivo para enxugar o famoso “cabide de emprego político”

Cb image default
Divulgação

E de consciência de todos que muitos cargos, atualmente ocupados por contratados, deixam a espera os que se debruçaram em livros para conseguirem êxito nos concursos públicos, mas aguardam muitos sem esperança, de serem chamados para assumi-los.

Se tudo depender do G9, (grupo de vereadores que já escolheu o seu próximo Presidente da Câmara de Sidrolândia para o Biênio 2019/2020), o Vereador Carlos Henrique será o que sentará na cadeira maior do poder legislativo.

Em uma conversa com o Vereador Carlos Henrique, o mesmo afirma que após as eleições da mesa diretora, confirmando ele como Presidente, fará de tudo para que o grupo do G9 seja a base do Prefeito na Câmara, pois uma reunião com o mesmo já foi feita com a participação do grupo, e foi deixada clara a vontade de executivo e legislativo, “caminharem juntos”.

Cb image default
Divulgação

Mas uma coisa “onera e muito” a folha salarial, tanto da Prefeitura como Câmara, é o famoso cabide de emprego, somente o atual Presidente Jean Nazareth, possuiu mais de 10 (dez) funcionários contratados a sua disposição no LEGISLATIVO, contratos esses com término em dezembro.

Já no EXECUTIVO, o mesmo Presidente Jean Nazareth, acompanhado de outros vereadores do G6, (grupo opositor ao G9) atingem uma marca enorme  em contratos, tudo isso, segundo o Vereador Carlos Henrique, será um tema a ser discutido com o Prefeito Marcelo Ascoli.

 “Temos que sentar e rever tudo isso, Sidrolândia tem que sair da velha política do TOMA LÁ DA CA”.

Em conversa com um servidor concursado no cargo de ASG (Auxiliar de Serviços Gerais), que prestou o último concurso realizado no município e conseguiu êxito ao ser aprovado, o mesmo disse que não aceitará nenhum contratado ocupando o seu cargo, e que procurará o Ministério Público reivindicando a sua vaga.

.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.