Buscar

Elemento leva surra de populares após furtar residência em Sidrolândia

Com extensa ficha criminal, vagabundo rouba 3 celulares e mais de mil reais de residência e apanha e acaba preso pela PM

Cb image default
 

Nesta manhã de terça-feira(14), um elemento de 19 anos, com extensa ficha criminal (desde os 13 anos de idade), entrou em uma residência e furtou 3 celulares e mais de mil reais em dinheiro.

Segundo as informações apuradas pelo Sidrolândia News, o elemento identificado como W.B.M de 19 anos, ficou sentado em frente a uma residência situada na Rua Azualdo Lopes Barbosa, quando a esposa saiu para levar o marido ao trabalho, e ao retornar após 20 minutos, percebeu que a residência foi aberta e levado 3 celulares e mais de mil reais em dinheiro.

A vítima saiu a procura, perguntou aos vizinhos que confirmaram que o autor seria o W.B.M, a mesma ligou para 190 da PM, passou o caso e uma guarnição localizou o acusado, os militares questionaram sobre o furto, foi quando o mesmo tentou se evadir, mas terminou detido por populares e levou uma surra.

W.B.M, disse que teve a ajuda de mais um comparsa, mas esse não foi localizado. Diante da situação, policiais militares levaram o mesmo ate a Delegacia de Policia Civil para as medidas cabíveis, apenas os celulares foram recuperados.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.