No domingo(11) uma mulher foi agredida com tentativa de afogamento e ameaçada de morte pelo seu companheiro, quando estavam tirando um dia de lazer na Fazenda Piana.
Apos a vítima ser socorrida e ser protegida do agressor em uma das residências, a Policia Millitar foi acionada.
Segundo o relato da vítima de 23 anos, o casal estava desfrutando de um dia de lazer na fazenda quando seu companheiro de 25 anos, teve um surto de ciúmes em relação a um salva-vidas no bar molhado do lago.
Em um ato de extrema violência, o agressor empurrou a vítima para a parte funda do lago, mesmo sabendo que ela não sabia nadar. Ele continuou agredindo-a com um soco no estômago enquanto ela se afogava.
Desesperada, a vítima tentou sair da água e manifestou sua intenção de deixar o local, pois estava aterrorizada. No entanto, o agressor a jogou novamente na água, com o objetivo de afogá-la.
Após conseguir escapar do lago, a vítima foi até seu carro para pegar suas roupas, mas o autor a seguiu até o banheiro, onde tomou suas roupas à força e a enforcou. Ele chegou a queimar um cigarro em seu pescoço, deixando uma marca e causando vermelhidão.
A vítima mais uma vez conseguiu se desvencilhar das agressões, pegou suas roupas e correu para um local onde pôde se abrigar e pedir ajuda. Testemunhas confirmaram as ameaças e relataram que o agressor também ameaçou matar a mulher, afirmando que a jogaria do carro na rodovia.
Ao chegarem ao local, a guarnição policial foi informada de que o agressor já havia fugido da fazenda em um veículo Parati preto, ao perceber a presença das testemunhas em contato com a polícia.
Diante dos fatos relatados, a vítima foi encaminhada à Delegacia de Sidrolândia, onde manifestou seu desejo de representar criminalmente contra o agressor.
O homem foi denunciado por tentativa de feminicidio, menosprezo, discriminação da mulher, ameaça e violência doméstica
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.