Publicado em 24/03/2020 às 06:21, Atualizado em 24/03/2020 às 10:43

COVID 19:Em novo Boletim do Coronavírus 17 municípios do MS esta com casos suspeitos. Sidrolândia não esta na lista

Sidrolândia continua com apenas um caso confirmado, mas não existe nenhum caso suspeito segundo a Secretaria de Saúde do MS

Redação ,
Cb image default
 SESAP - SIDROLANDIA

A Secretaria de Estado de Saúde (SES) de Mato Grosso do Sul divulgou, ontem (23), o novo Boletim do Coronavírus no estado, e para Sidrolândia continua com o mesmo caso confirmado da funcionária da saúde que efetuou uma viagem ao exterior, a mesma esta em casa de quarentena e passa bem.

Mas uma notícia boa, é que Sidrolândia não esta entre os 17 municípios que apresenta casos suspeitos.Dos confirmados 19 casos são de Campo Grande, 1 de Ponta Porã e outro de Sidrolândia.

As cidades do MS que estão com casos suspeitos são: Anastácio (2), Aquidauana (1), Bandeirantes (1), Campo Grande (48), Corumbá (2), Dourados (2), Iguatemi (1), Jardim (1), Maracaju (1), Naviraí (2), Nova Alvorada do Sul (1), Paranaíba (1), Ponta Porã (1), Ribas do Rio Pardo (1), Rio Brilhante (1), São Gabriel do Oeste (2) e Sete Quedas (2).

Esses 70 casos continuam em investigação, com exames colhidos e mandados ao Laboratório Central (Lacen) de Mato Grosso do Sul.

Nenhum óbito em decorrência do novo coronavírus foi registrado no estado até o momento.