Buscar

Em reunião Prefeito discute com SIPREMS e FETEMS melhorias para educação

Cb image default
Foto: Rafael Brites/assessoria

Na manhã dessa terça-feira (17) o prefeito Dr Marcelo Ascoli, acompanhado da secretária de Educação Alice Rosa Gomes, do secretário de governo, Clayton Ortega, do secretário de Administração Aquis Junior, do Procurador Dr. Luiz Cláudio Palermo e do Controlador Geral Renato Santos, se reuniu com integrantes do SIPREMS (Sindicato da Rede de Ensino da Educação Básica Municipal de Sidrolândia e FETEMS (Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul).

Foram discutidos diversos assuntos visando melhorias na educação da rede municipal de ensino. O prefeito Dr. Marcelo Ascoli ressaltou seu compromisso de lutar a cada dia por uma educação de qualidade e de buscar meios para proporcionar boas condições para os profissionais da área desenvolverem suas atividades de forma digna.

“A marca do nosso governo é o diálogo. Vamos fazer isso pra ouvir as categorias e apresentar a proposta da Prefeitura de Sidrolândia, dentro da realidade do município, mas fazendo todo o esforço possível para valorizar nossos servidores”, afirmou o prefeito.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.