Buscar

Em sessão solene Câmara abre os trabalhos legislativos para 2019

Com entrega de flores, música ao vivo e homenagens, Casa de Leis dá o ponta pé inicial para os trabalhos de 2019

Cb image default
Cantor Mauricio Brito na Câmara de Sidrolândia

Com as bênçãos do Pr Adilson, uma sessão solene foi realizada na noite de ontem (15) na Câmara Municipal de Sidrolândia, com a presença do Presidente Vereador Carlos Henrique (PDT), juntamente com todos os vereadores, realizaram uma belo início dos trabalhos legislativos.

Com entrega de flores a algumas mulheres presentes, entre elas a única a ocupar uma cadeira no legislativo a Vereadora Vilma Felini, em seguida o cantor prata da casa Maurício Brito cantou e recebeu os aplausos do público que se fez presente.

PGlmcmFtZSBpZD0iXzBkNXBvdHBxbCIgc3JjPSJodHRwczovL3d3dy55b3V0dWJlLmNvbS9lbWJlZC9aZF9xWGZ2UUR0dz9yZWw9MCZhbXA7YW1wO3Nob3dpbmZvPTAiIGZyYW1lYm9yZGVyPSIwIiBhbGxvd2Z1bGxzY3JlZW49IiI+PC9pZnJhbWU+

Para encerrar, o Presidente usou os microfones para desejar a benção a todas as famílias sidrolandenses, desejando que tenham muita saúde e paz, e que encontrem na Câmara Municipal, um ambiente de acolhimento nas suas reivindicações e seus anseios, e que ao abrir esse ano legislativo se sente parceiro e amigos de todos os vereadores.

 “Declaro aberto o 3º Período Legislativo da 16º Legislatura da Câmara Municipal de Sidrolândia do estado do Mato Grosso do Sul” finalizou o Presidente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.