Buscar

Em Sidrolândia criança pede socorro a populares ao visualizar mãe sendo espancada

O autor de 36 anos estava tentando registrar um boletim como sendo a vítima, quando recebeu voz de prisão

Cb image default
Divulgação

Um homem de 36 anos, recebeu voz de prisão dentro da Delegacia de Policia, após agredir a esposa e tentar registrar um boletim como sendo ele a vítima.

Tudo se deu início, após uma criança ir ate uma padaria e solicitar por socorro aos populares que ali se encontravam, foi quando acionaram a PM, que quando a guarnição chegou ao  local, a criança já tinha ido embora, mas os policiais tiveram a informação da casa onde a criança estava.

Policiais foram até o local, e encontraram a vítima lesionada com um hematoma no olho direito e com um corte no nariz e escoriações pelos braços, e disse que teria sido agredida pelo seu esposo, que já não estava pelo local.

A policia militar tinha um outro boletim de ocorrência para entregar na Delegacia, quando os militares chegaram lá, encontraram um homem, tentando registrar um boletim contra a esposa como sendo ele a vítima das agressões, foi quando a esposa foi apresentada e relatou os fatos, de imediato ele foi preso em flagrante ficando a disposição do poder judiciário.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.