Buscar

Em Sidrolândia, marginais arrombam residência de médico  e fazem a festa

A residência do Drº  Sergio Ocampos na Rua Distrito Federal  recebeu a visita dos larápios de Sidrolândia na tarde desta terça-feira(04)

A Policia Militar foi acionada por volta das 16h00min desta terça-feira (04)  para atender a uma solicitação de invasão de domicilio seguido de furto.

A Senhora E.S.S de 32 anos de idade, é secretaria  da residência onde o Médico Dr Sergio Ocampos guarda alguns pertences e que ficou responsável pela mesma enquanto ele esta em viagem.

Nesta tarde ao chegar à residência constatou que havia  diversos objetos da residência espalhados pelo quintal e também percebeu a falta de um aparelho de microondas, um televisor, uma maleta prateada com objetos particulares do médico, 04 alteres esportivos, e uma caixa de celular.

Saiba Mais
  • Policia Militar desmantela quadrilha que efetuava assaltos em Sidrolândia
  • Policia Militar apreende menor infrator de 14 anos pilotando motocicleta na madrugada
  • PRF apreende menor com 66 tabletes de maconha em Sidrolândia

A Policia Militar conseguiu apreender na semana passada alguns  menores que praticaram assalto a mão armada no antigo Restaurante do Dinhos e no Auto Posto Vacaria, mas horas depois todos estavam em liberdade e praticando perturbação da  tranqüilidade com  som automotivo no bairro São Bento, e gritando em voz alta  “Quem tem dinheiro  ou é menor não vai preso”.

Neste furto, os marginais arrombaram a porta dos fundos da residência, e além de deixarem um grande prejuízo fizeram uma verdadeira bagunça no interior da casa,  alguns vizinhos suspeitam de ter sido menores de idade, pois alguns garotos  passavam olhando pelo local deste a tarde de ontem(03).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.