Buscar

Em Sidrolândia pai pede ajuda para tratamento de saúde das filhas

Homem esta desempregado e pede ajuda para tratar as filhas.

Cb image default

Doença não tem cura e pai que está desempregado pede ajuda. (Foto: Arquivo Pessoal)

Morador de Sidrolândia senhor Gledson Soares, um pai desemprego e que precisa de tratamento de saúde para as filhas, diagnosticadas com um doença sem cura. Ele é churrasqueiro profissional e está sem emprego fixo no momento, vivendo de bicos. As filhas pequenas têm dermatite atópica, uma uma doença crônica que causa inflamação da pele, gerando ressecamento, placas e bolhas que coçam bastante, e que pode levar à formação de feridas.

Ele conta que buscaram atendimento no SUS (Sistema Único de Saúde), mas devido a gravidade da situação e a falta de diagnóstico, recorreram a especialistas particulares. "O caso dela já tá bem avançado por conta da gente não conhecer a doença. Nesse exato momento eu estou desempregado e luto diariamente para conseguir o pão, não é fácil, ainda mais a gente passar por um momento desse de doença porque você não sabe o dia de amanhã se você vai ter serviço ou não", diz ele.

Além do dinheiro pago nas consultas, exames e medicamentos, a família arca com o deslocamento para Campo Grande, onde são realizadas as consultas médicas. Quem tiver interesse de ajudar a família fez uma vakinha online.

Outro pedido da ajuda é da Cristiane Cardoso. Também desempregada, mãe de três crianças e com aluguel atrasado, ela está vendendo uma rifa para tentar pagar as contas principais. “Estou com dois aluguéis atrasados, duas contas de luz e água. Faço diárias, mas tudo virou de ponta cabeça na minha vida. Vou ter que desocupar a casa, estou em desespero”. O contato e PIX é (67) 9 8149-5415.

Fonte: Midiamax

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.