Buscar

Em Sidrolândia, pai procura polícia e diz que ladrão preso por sequestro usava o nome do irmão

Walbert dos Santos Silva foi detido após sequestro, liberado, foi autor do roubo do motorista de aplicativo. Ele esta foragido.

Cb image default
Divulgação PC

Preso no último dia 30, após sequestrar uma mulher durante roubo de carro em Campo Grande,  Walbert dos Santos Silva, de 24 anos, deu o nome do irmão, Johnatan, ao ser preso em flagrante em Sidrolândia, quando tentava levar o veículo para o Paraguai.

Foi o pai de Walbert, que procurou a Polícia Civil quatro dias depois, informando que ele usava nome falso. Indagado, o criminoso confessou que usava a identidade do irmão. Além de responder por roubo, Walbert foi indiciado ainda por falsa identidade. 

Fuga - Walbert estava detido na Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia, quando se queixou de dores no peito, dizendo que tinha tuberculose. Ele, então, foi levado para o Hospital Dona Elmiria Silvério Barbosa, de onde pulou a janela e acabou fugindo. O caso aconteceu no sábado (5). 

No domingo(6),  por volta das 20hs:30min de ontem(06), o motorista de aplicativo, recebeu uma chamada para uma corrida, sendo que quem solicitou a corrida foi um homem morador no Residencial Vival dos Ipês em Sidrolândia, mas que a corrida seria para um amigo .

O motorista pegou o "amigo do solicitante" no endereço do Vival dos Ipês, e ao adentrar no veículo, disse que precisava passar no banco para pegar dinheiro, mas no trajeto rendeu o motorista do aplicativo com uma faca e determinou que ele seguisse para Campo Grande.

Assustado e temendo pela sua integridade física, o motorista cumpriu a ordem e seguiu para Campo Grande, deixando o autor no endereço da em uma rua na favela do Bairro Paulo Coelho Machado, mas antes de desembarcar o autor furtou o celular e cerca de R$ 800,00, fugindo tomando rumo ignorado.

Já na Delegacia de Sidrolândia, a vítima afirmou que conhecia de vista o autor, pois haviam trabalhado juntos, 

Walbert dos Santos Silva tem várias passagens e esta foragido do sistema carcerário.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.