Buscar

Em tom de despedida, juiz  é homenageado  pela OAB do município de Sidrolândia

Juiz  Dr Marcelo Ivo de Oliveira é homenageado  pela 25ª Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) do município de Sidrolândia

Em um jantar apenas para convidados, Dr Marcelo recebe uma homenagem após deixar Sidrolândia e assumir a 4ª vara criminal em Campo Grande.

O Presidente da 25ª Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) do município de Sidrolândia o Advogado Dr David Moura de Olindo, efetuou um  jantar em tom de despedida para o Juiz Dr Marcelo Ivo de Oliveira, com a presença das autoridades, Prefeito Municipal Ari Basso, Presidente do Tribunal de Justiça Dr Joenildo de Souza Chaves, Desembargador substituto Marcelo Câmara Raslam, Promotora Drª Danielle Borguethi de Oliveira, Promotor Drº Nicolau Bargaji Júnior e o homenageado Dr Marcelo Ivo de Oliveira.

"Marcelo, a homenagem não é pelo fato de você ser Juiz, mas sim pelo fator do ser humano maior que que é do cargo de ser juiz" (Foto: Jose Pereira)
“juiz orgulhoso”, “juiz pedante” “Juiz que não se mistura com a população” devem estar fora do quadro da magistratura. (Foto: Greice Batista)

A Presença de Edno Ribas, Nélio Paim, Dr. Jurandir Candido e Vilma Felini representaram a Câmara Municipal, já por parte do Executivo o Assessor Especial de Governo, Enelvo Iradi Felini.

O autor do encontro das autoridades e convidados, Dr David Moura de Olindo, acredita que os 10 anos da presença do Dr Marcelo em Sidrolândia fez com que a homenagem prestada não é pelo fato do ser Juiz, mas sim pelo fator do ser humano maior que e ele é do cargo de ser juiz.

David disse que a 4ª vara criminal em Campo Grande, vai receber  um magistrado honrado, independente, fraterno, equilibrado que esta foi à marca deixada por ele nos 10 anos frente ao judiciário municipal de Sidrolândia.

Já o Presidente do Tribunal de Justiça Dr Joenildo de Souza Chaves, disse que é raro um Juiz receber homenagens quando sai de uma cidade, o que o deixou extremamente contente e todo o corpo do judiciário.

Para os candidatos que pretendem um dia ser Juiz, na avaliação do Dr Joenildo, ser juiz antes de tudo é ser gente do povo, é ser humilde ser participativo e ter um coração sensível as causas do povo. “juiz orgulhoso”, “juiz pedante” “Juiz que não se mistura com a população” devem estar fora do quadro da magistratura.

"Sidrolândia não é apenas parte da minha carreira profissional, mas de minha vida pessoal, aqui voltarei sempre" (Foto: Greice Batista)

Em entrevista ao SidrolandiaNews, o homenageado Dr Marcelo Ivo de Oliveira disse que só tem a agradecer pelos 10 anos de Sidrolândia, agradeceu a toda população pela felicidade vivida no município, mas que faz parte da carreira a promoção recebida, que é última de sua carreira que é a capital, pediu desculpas se acaso não pode atender a demanda, pois Sidrolândia hoje tem aproximadamente 10 mil processos, mas deixou registrado a todo o momento que Sidrolândia não é apenas parte da carreira profissional do Juiz Marcelo, mas sim do de sua vida pessoal, pois aqui conquistou muitos amigos, ao qual visitará sem dúvidas no decorrer de sua vida.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.