Buscar

Em tom de harmonia entre os poderes, Câmara Municipal abre os trabalhos do legislativo

“Eu queria que todo mundo ajudasse” disse o Presidente Dr David Olindo

Com a presença de representantes dos três poderes, Legislativo, Executivo e Judiciário, a primeira sessão solene foi aberta em tom de harmonia dentro da Casa de Leis de Sidrolândia.

Ao usar a palavra o Prefeito Ari Basso agradeceu aos vereadores pela parceria e ajuda que o 

executivo teve na aprovação dos projetos de maior importância, deixando claro que o papel de cada um dos edis e de fiscalizar e ver o que realmente à população precisa e pediu apoio para que seja feito um trabalho de harmonia entre os poderes.

A Vereadora Dr Rosângela, usou a palavra e disse que sete dos treze vereadores a escolheram para falar em nome da “oposição”, mas que jamais sera feita uma oposição sistemática ao Prefeito Ari Basso,  como não foi feito nos dois primeiros anos, apenas que ouça  a oposição e tenha um coração sensível.

"Muito precisa ser feito e vou honrar o compromisso que tenho com Deus e com a minha família" (Foto: Fagner Olindo)

Já o Presidente da Casa de Leis o Vereador David Moura de Olindo, visivelmente emocionado disse em poucas palavras que precisa que todos o ajudem para a câmara efetuar um trabalho com maestria.

Olindo ainda lembrou que o “poder é do povo e o poder não é de ninguém” e tem a certeza que muito precisa ser feito por Sidrolândia, e finalizou dizendo que vai honrar o compromisso que tem com Deus e com a sua família junto a Câmara Municipal de Sidrolândia

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.