Buscar

Empresa é arrombada e tem cofre levado por larápios em Sidrolândia

O furto aconteceu no ultimo final de semana. Policia investiga o caso.

No último final de semana, a bandidagem esteve presente em uma empresa de armazenamento e beneficiamento de grãos em Sidrolândia.

A empresa Cotag Indústria e Comercio de Alimentos,  que fica localizada na Rodovia MS 162, logo após o trevo que liga a cidade de Maracaju, (em frente a CONAB) foi a vítima da vez.

Conforme informou um funcionário da empresa ao site SidrolandiaNews, (e logo confirmado pela DEPOL) na manhã desta segunda-feira (28), o pessoal do administrativo, ao abrirem o escritório,  perceberam que as janelas do referido escritorio haviam sido arrombadas.

Ao entrarem, foi notado que as portas internas estavam também arrombadas, e que o cofre havia sido levado pela bandidagem.

As primeiras investigações, apontam que os larápios possivelmente entraram pelos fundos para não serem notados pelo vigia da CONAB que fica em frente ao escritório furtado (Foto: arquivo)

Além de certa quantia em dinheiro, talões de cheques, cartões de banco, documentos de veículos, documentos pessoais, chaves foram levados pela bandidagem.

De frente a CONAB, onde existe um vigia noturno, para não serem percebidos, segundo os primeiros levantamentos, os larápios entraram e saíram por um campo de futebol que fica nos fundos da empresa, que liga ao escritório.
Policia investiga o caso

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.