Buscar

Empresa que presta serviço de saneamento invade calçadas e impede trânsito de pedestres

Diferentemente das demais empresas de construção, que utilizam caçambas a empresa joga material em cima de calçadas

Cb image default
Divulgação

Nesta tarde de quarta-feira (08), pessoas que tentaram caminhar pela calçada próxima a Secretaria de Saúde do Município de Sidrolândia, simplesmente foram obrigadas a “sair da calçada”, pois a mesma estava totalmente impedida de materiais da empresa terceirizada que realiza o trabalho de saneamento na cidade.

“Tive que ajudar a uma senhora a cruzar pelo local, com as festividades da padroeira e muito grande o transito de pedestres, teriam que usar caçambas próprias, como todas as empresas são obrigadas” disse um dos organizadores da festa da padroeira.

O site SidrolandiaNews, entrou em contato com o Sr Bernardino Lugo, que é o Supervisor da Sanesul em Sidrolândia, o mesmo disse que infelizmente é o problema que enfrenta quando realiza essas manutenções, mas que será temporário e que até o final da tarde tudo estará limpo e a calçada desobstruída.

Já o fiscal de postura do município Sidclei Azevedo,  ao tomar conhecimento deslocou ao local e orientou aos funcionários para os procedimentos necessários para esse tipo de obra.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.