Buscar

Empresário tem moto furtada enquanto pegava encomenda, PM é acionada e não registra atendimento

A redação do site em contato com a polícia militar, foi informada pelo SD. PM. Vilson que a PM não é obrigada a registrar o atendimento 

Foto enviada via whatsapp, em vários grupos. (Foto: whatsapp)

O empresário Josias Pereira de Souza, de 43 anos, dono da pizzaria e restaurante Ki Delicia, teve um dissabor nesta noite de Domingo (17) as 22 horas. Ele mesmo presenciou bandidos levarem sua motocicleta, uma Honda Broz de placa HTP-1136 de Sidrolândia sem poder fazer absolutamente nada. 

Josias estacionou a moto em frente à panificadora São Rafael para pegar uma encomenda de pães. Na hora acima citada o estabelecimento estava fechado, então, teve de dar a volta no prédio até ter acesso a uma porta por onde os funcionários entram no estabelecimento.

No momento que retornava para a moto teve a surpresa em ver dois ladrões engarupados numa outra moto se aproximar, um deles desceu, montou em sua moto e saiu tranquilamente.

O mesmo deixou sua moto ligada pois o objetivo era que não demorasse para pegar a encomenda por ele solicitada.

A Polícia Militar foi acionada para atender o caso, nesta manhã de Segunda - Feira (18), a redação do site Sidrolândia News em contato com o pelotão da polícia militar, foi atendida via 190 pelo SD. PM. Vilson que sem nenhuma educação, e de forma inadequada e grosseiramente conversou com o redator, quando foi perguntado se haveria um boletim de atendimento ao referido caso.

De mal com a vida, e aparentemente pedindo a Deus para que não acordasse nesta manhã, disse à redação que a polícia militar não é obrigada a fazer um boletim de atendimento ao caso acima anunciado.

 

Curiosa e espantosamente é sabido e consabido por todos, principalmente àqueles que diariamente trabalham como imprensa, que todo atendimento realizado pela polícia militar ou qualquer força auxiliar igual a esta, no momento que são solicitados vossos concursos, são, no mínimo encarregados de relatar o fato no SIGO (Sistema Integrado de Gestão Operacional), para que todos os jornalistas cadastrados no mesmo tenham acesso as informações pertinentes a sociedade, para que esta, saiba, qual o trabalho que estas forças auxiliares vem desempenhando em seu dia a dia na cidade, e para que o comando tenha um controle das ações realizadas pelos mesmos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.