Buscar

Encontro do PSDB em Sidrolândia e destaca união do partido e apoio de outras lideranças

Prefeito Dr Marcelo Ascoli e Presidente da Câmara Jean Nazareth estiveram prestigiando o evento do PSDB

Cb image default
 Foto Regis Cotting / SidrolandiaNews

Um almoço com encontro de filiados do PSDB de Sidrolândia, que foi realizado ontem no CTG Campos do Vacaria, atraiu lideranças dos partidos (PTB e PP) que confirmaram apoio a reeleição do governador Reinaldo Azambuja, foram eles Nelson Trad e Alcides Bernal.

O prefeito Dr Marcelo Ascoli, aceitou o convite e marcou presença, mas não falou em apoio a candidatura de Azambuja, apenas disse que “ Sei da importância das lideranças aqui presentes, espero que juntos podemos fazer mais pelo nosso povo”

Já o Presidente da Câmara Jean Nazareth (PT), disse em seu breve pronunciamento que “Vocês devem estar imaginando, o que o Jean do PT esta fazendo aqui? Independente de partido político, nos temos que ser maior que isso, estou aqui representando a Câmara Municipal de Sidrolândia”.

Segundo Jean, na câmara municipal tem oito vereadores que apóiam o ex Diretor do Detran, o Advogado Gerson Claro Dino a sua candidatura a deputado estadual “Podem ter certeza que Sidrolândia tem tudo para eleger dois deputados”

Cb image default
ao menos 100 pessoas se filiaram ao PSDB durante a manhã - Foto Regis Cotting

Jean se referiu ao atual Deputado Estadual Enelvo Felini (PSDB), que tem o apoio de outros vereadores, mas também os prefeitos de Dois Irmãos do Buriti, Nioaque e Terenos, que devem apoiar a reeleição do ex prefeito de Sidrolândia.

O Deputado Estadual Enelvo, disse que "Política de faz com amigos, precisamos manter todos unidos para conseguirmos bons resultados", destacou Ele se lembrou do período em que foi prefeito de Sidrolândia, quando o município era o 18°maior do Estado e agora já é o 6° maior município

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.