Buscar

Enlace Matrimonial de Eduardo Souza Cotting e Mariluce Machado

Aconteceu nesta sexta feira(20) o enlace matrimonial de Eduardo e Mariluce

Eduardo e Mariluce colocaram as alianças na manhã desta sexta-feira(20) em Sidrolândia (Foto: Greice Batista)

Foi confirmado nesta sexta-feira dia 20 de setembro de 2013, o enlace matrimonial de Eduardo Souza Cotting e Mariluce Machado Ferreira.

Ela,  filha de Mateus Machado Ferreira e Rozelina Martins Machado Ferreira, Ele filho de Paulo Aristhides Cotting e Oraide de Souza.

De uma simples amizade, Eduardo e Mariluce foram criando um carinho  um pelo outro,  até que perceberam estarem apaixonados e resolverem  estabelecer um vínculo maior entre eles e o juiz de paz Alexandre Garcia Bael, foi o responsável em realizar a cerimônia civil

Os padrinhos Vani Muniz e Jaime Florentino são para o noivo Eduardo um símbolo de amor dedicado nos momentos mais difíceis de sua vida, e neste momento de felicidade não podia deixar passar em branco ao casal “Queria compartilhar um pouco de minha alegria com eles”.

Que a felicidade a dois continue sendo o objetivo principal de suas vidas. Que a caminhada seja longa, repleta de amor e compreensão. Sinceros votos de felicidades de toda a equipe do SidrolandiaNews em especial ao seu sobrinho Regis Pereira de Souza Cotting e Greice Batista que registrou este momento tão belo e importante em suas vidas. PARABÉNS

"Que Deus abençoe e ilumine o casal Eduardo e Mariluce" (Foto: Greice Batista)
Nos te amamos Tio Dudu, que Deus te ilumine hoje e sempre
Regis e Carol

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.