Buscar

Escola Natália Moraes é invadida por vândalos e sofre prejuízo material incalculável. 

Mais uma instituição municipal foi invadida e depredada por vândalos em Sidrolândia 

A falta de vigilância patrimonial mais uma vez fez muita falta em Sidrolândia, depois do PET, agora a Escola Professora Natália Moraes de Oliveira, que fica localizada na Rua Jaime Ferreira Barbosa, 1015 na Vila Santa Marta também foi invadida, e teve uma perda material ainda incalculável.

Por volta das 17h:30min desta quinta feira(24) vândalos deixaram computadores, mesas, cadeiras,  sala de música, bem como aparelhos, violões e ainda alguns componentes eletrônicos aos pedaços, ainda não se sabe o que foi furtado, mas o que ficou,  deixaram a maior parte destruída, e na saída, os vândalos tentaram atear fogo, pois foi a fumaça que chamou a atenção dos moradores vizinhos que acionaram a Corporação do Corpo de Bombeiros que imediatamente compareceu ao local.

Saiba Mais
  • Sem vigia, crianças invadem piscina do PET e correm riscos de afogamento

Nem a sala da diretoria, fechaduras e a cozinha foram perdoadas, o armário foi todo revirado, bem como a alimentação que ali existia.

com a ponta de um metal, os vândalos deixaram escrito em um dos monitores a frase “FACÇÃO ROCK FULL METAL” como sendo a autoria. (Foto: Jose Pereira / SidrolandiaNews)

Até a saída da nossa equipe do local, apenas o Corpo de Bombeiros estava presente, mas caberá agora a Policia Civil colher digitais e dar inicio as investigações para tentar descobrir os autores do crime praticado contra o patrimônio público municipal.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.