Publicado em 28/11/2013 às 09:57, Atualizado em 26/10/2016 às 08:37

Escolas Estaduais anunciam calendário de matrículas para 2014

, Mauro Silva

Os diretores das Escolas Estaduais “Professora Catarina de Abreu” e “Sidrônio Antunes de Andrade”, Antonio Luiz Paiva e Villi Marcos Tognon, respectivamente, concederam entrevista ao Jornal Ronda da Cidade da Rádio Pindorama de Sidrolândia nesta quarta-feira (27) e anunciaram o calendário de matrículas para o Ano Letivo de 2014.

De acordo com Villi, há o calendário de matrícula digital da Secretaria de Estado de Educação, mas nestas unidades de ensino em Sidrolândia será feita a matrícula convencional como acontece todos os anos.

“Em conversa com o diretor Antonio Paiva, o calendário das duas escolas será o mesmo”, explicou Villi.    

No caso específico da Escola Sidrônio, no período de 18 a 20 de Dezembro, será feita a pré-matrícula para o 7º Ano.

Calendário

Segundo o cronograma enviado ao Departamento de Jornalismo da Rádio Pindorama pelo diretor Antônio Paiva, e que conforme declarações do também diretor Villi é válido para “Professora Catarina de Abreu” e “Sidrônio Antunes de Andrade”, no período de 17 a 20 de Dezembro serão aceitas as matrículas de alunos aprovados na mesma unidade de ensino. 

Em 7 e 8 de Janeiro de 2014, é o prazo para alunos aprovados no Exame Final na mesma escola.

Alunos novos ou retidos, matrículas no dia 10 de Janeiro, e a partir de 13 de Janeiro serão aceitas as matrículas para alunos desistentes.