Buscar

Escolas estão sendo vítimas de ladrões de bicicletas em Sidrolândia

(Foto: Sidrolândia News)

Com a relação a insegurança nas ruas de Sidrolândia que vem tomando conta do dia a dia dos cidadãos sidrolandenses, agora, a onda do momento é furtar bicicletas nas escolas sejam elas municipais ou estaduais do município. 

Recentemente várias foram as matérias denunciando esta modalidade de crime, mas pelo que parece nada se tem feito. Culpa de quem?...da Escola?...da Polícia?...esta simples pergunta se torna uma tempestade num copo de água, pois, ninguém quer estar do lado fraco da corda, muito menos pegar sobre si uma responsabilidade dessa. 

Nesta manhã de quarta-feira (17), o senhor Ailson Machado da Silva de (35) anos, procurou a delegacia de polícia para registrar um boletim de ocorrência. Na delegacia o mesmo informou que bicicleta e que  sua filha de 14 anos a utilizou para ir à escola.

Assim que saiu para ir embora por volta das 11:20hs, sua filha percebeu que a bicicleta que ela havia deixado no pátio da escola havia sumido. 

A diretora da escola Pedro Aleixo, escola municipal do município informou  que o portão onde ficam as bicicletas fica fechado durante o período de aula e só são abertos quando a aula termina. 

Diante dos fatos fica a certeza que o prejuízo herdado pelo senhor Ailson será somente de responsabilidade dele mesmo. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.