Buscar

Estagiária tem bicicleta roubada no pátio da Defensoria Pública

Nem a Defensoria Pública que por muitas vezes defende os malacos deixou de ser alvo de roubo

Sidrolândia tem vivido num caos quando se fala em segurança pública. Diariamente são registrados inúmeras ocorrência por roubo, furto, assalto a mão armada, seja na luz do dia ou até mesmo a noite.

Não importa, a incerteza da impunidade que é o combustível para que os Pebas, se sintam a vontade para fazerem o que bem entenderem. 

No dia de ontem Quarta - Feira (08), como não poderia ser diferente em Sidrolândia, a adolescente M. R. O de 19 anos compareceu na Delegacia de Polícia informando que trabalha na Defensoria Pública como estagiária e que vai trabalhar todos os dias de bicicleta e que ao sair de seu estágio sua bicicleta de cor vermelha havia sido furtada do pátio da Defensoria Pública. 

Olha só a que ponto os Malacos chegaram...Nem mesmo o órgão que por várias vezes e corriqueiramente os defendem escapa de ser alvo. Não tardará o dia em que até os policiais serão roubados no batalhão de polícia e na delegacia, o promotor na promotoria e o juiz no fórum. Pois com a certeza de estarem reinando na cidade, tem feito da sociedade meros reféns de uma segurança pública jogada ao esquecimento. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.