Buscar

Extensão da Escola Porfíria Lopes é fechada pelo Conselho Tutelar em Sidrolândia

Extensão da Escola Porfíria Lopes do Nascimento é fechada pelo conselho tutelar em Sidrolândia

(Foto: Fagner Olindo)
Mãe revoltada disse " abriram as portas do presídio" (Foto: Fagner Olindo)

O Conselho Tutelar nesta manhã de quinta- feira (19), recebeu um chamado dos pais de alunos da escola Porfíria Lopes do Nascimento.

Os pais denunciaram as más condições que o local oferece aos alunos, revoltados com a situação os mesmos exigiram dos conselheiros tutelares que os mesmo fechassem o local. A extensão é localizada na Rua João Márcio Ferreira terra, esquina com a escola Porfíria.

No salão locado pela prefeitura municipal não existe quaisquer condições para estudo, pois a mesma não dispõe de água, luz, ventilação, segurança, a porta do salão é de frente para a rua que por sinal é movimentadíssima e perigosa, sem falar que não existe  banheiro adequado para atender as crianças.

Em entrevista com os pais no local os mesmo chegaram a dizer que ” abriram a porta do presídio”. Palavra estas de uma mãe que levava seu filho embora para casa.

Outra mãe disse à reportagem que seu filho sofre de alergia e que não tem condições do mesmo ficar trancado num salão sem ventilação por todo período matutino.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.