Buscar

FALTA DE RESPEITO: Caixa Econômica de Sidrolândia sem dinheiro nos terminais deixa clientes transtornados

Um dos funcionário, que sequer se levantou disse “Esta sem sistema” o que é uma inverdade pois um dos terminais sacava até R$20,00

Cb image default
 Nenhum terminal estava funcionando as 16hs desta terça feira (2) Foto SN

A falta de abastecimento de cédulas nos terminais na Caixa Econômica Federal de Sidrolândia causou revolta aos clientes que procuram atendimentos na tarde desta terça-feira (2).

Era por volta das 16hs, quando um cliente entrou em contato com a redação do site SidrolandiaNews, e contou sobre o problema que estaria ocorrendo a várias horas nos terminais, fomos até o local e contatamos a veracidade da informação.

Cb image default
 

Fomos a todos os terminais, apenas um terminal estava sacando, só que com a opção de ate R$ 28,00 (vinte oito reais), deixando claro que o sistema não estava fora do ar e sim, falta de abastecer os terminais com cédulas de dinheiro, mesmo assim, umas das funcionárias/estagiaria, que ao menos se levantou para ouvir os clientes, afirmou “Esta sem sistema” o que na prática era uma inverdade.

Para quem se sentir prejudicado com a falta de respeito, acessem o link RECLAME A CAIXA AQUI  ou pelo telefone dos Canais de atendimento 0800 726 0101 ou com a ouvidoria da caixa 0800 725 7474.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.