Buscar

Família de jovem atropelada por caminhão aguarda exames para confirmar morte cerebral

A bela jovem que foi vítima de atropelamento na saída para Campo Grande, é casada e tem uma filha pequena (Foto: Facebook)

Familiares informaram ao SidrolandiaNews que a jovem Auriane Alves de 21 anos que foi vitima de atropelamento em frente a SANESUL  no dia 29 de maio por um caminhão de ração continua na Santa Casa de Campo Grande e aguarda a confirmação de um exame para diagnosticar e confirmar a morte cerebral da jovem.

No dia no acidente Auriane foi socorrida pela ambulância do Hospital Elmíria Silvério Barbosa onde recebeu os primeiros socorros pela Drª Bianca e foi encaminhada em caráter de urgência para a Santa Casa de Campo Grande.

Ao dar entrada na ala de Urgência, suspeitava-se que a jovem viria a  sofrer uma cirurgia no crânio em virtude de uma hemorragia interna, e na madrugada de hoje, a família aguarda a confirmação da morte cerebral para a liberação do corpo na Santa Casa de Campo Grande para efetuar o translado para Sidrolândia.

“Falta um exame que tem que ser realizado no prazo de seis horas, mas o médico mandou mexer com os tramites de liberação do corpo”  informou um membro da família.

Auriane Alves de 21 anos é casada e mãe de uma filha pequena.

EM BREVE MAIS INFORMAÇÕES....

Saiba Mais
  • TRÂNSITO: Jovem ciclista é atropelada na entrada da cidade por caminhão de ração

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.